POR QUE DEVO TER UM SITE NA INTERNET?

Hoje em dia uma das melhores formas de divulgação é na internet e para ser devidamente encontrado na internet é necessário que a sua empresa tenha um bom site. Comparando com outras mídias a internet é a que atinge com mais amplitude o mercado, com maior foco de interesse do público consumidor, transmitindo a maior quantidade de informações pelo menor investimento.


Quais são as vantagens que você tem com um site:


1. Divulgação 24 horas


    a. Ter um bom site na internet resume na divulgação dos seus serviços e produtos todos os dias a qualquer hora, fazendo com que seus clientes potenciais possam acessar as informações detalhadas como fotos, vídeos, gráficos e outros comparativos que os ajudem a tomar decisões favoráveis ao seu negócio!


2. Aplicação de Mercado


    a. Com um site é possível alcançar mercados de outras regiões. Potenciais clientes podem contatar sua empresa de qualquer lugar do planeta, para que essa estratégia seja eficiente é necessário que o seu site esteja preparado para se comunicar com outras cidades, e até mesmo traduzido para outros idiomas!


3. Sites Dinâmicos (Alteração e mudanças ágeis, como no portfólio de produtos e serviços)


    a. Sites com painel administrativo podem ter seus conteúdos modificados a qualquer momento, facilitando na atualização das suas informações para os seus clientes, como preços, incluir novos serviços e produtos, excluir linha de trabalho ou qualquer outro, alterar endereço de forma rápida e sem despesas de impressão como no caso dos folders, panfletos e catálogos.


4. E-commerce (Vendas Online)


    a. Sua loja física pode se transformar em uma loja virtual, Seus produtos estarão expostos em uma vitrine virtual com espaço para cadastramento de detalhes, informações adicionais, fotos, manuais de utilização e etc. Além disso as lojas virtuais são vinculadas a sistemas de entrega e pagamento facilitado apenas a um clique de distância!!


5. Marketing e relacionamento


    a. Seu site pode ter uma ferramenta para gerir a satisfação dos seus clientes. Nele podem realizar pesquisas de opiniões, qualidade de serviços, enquete sobre produto e serviços e etc.
    b. Criar oportunidade para seus clientes interagirem com a sua marca através de jogos, cartões ou qualquer outra estratégia para proporcionar experiência com a sua marca.


6. Encontre novos parceiro


    a. Com um site você pode potencializar parcerias nos mais diversos segmentos, basta que a sua empresa deixe claro que está aberta para essas relações comerciais.


7. Tenha um link para o RH


    a. Crie um formulário padrão para eu todos preencham todos os dados que são relativos para você, dados como currículos, informações de contatos, cadastramento de empresas como fornecedores de serviços ou produtos para controle interno e etc. Estas informações podem ser redirecionadas para um único e-mail ex: contato@seusite.com.br para não se misturar com suas outras contas.


8. Multiplicação de seguidores nas mídias sociais


    a. Colocando links para a suas mídias sociais em locais de destaque do seu site faz com que haja um aumento de seguidores nas suas mídias sociais, facilitando o seu canal de comunicação e troca de informações com seus futuros clientes!


9. Aumente a credibilidade da sua empresa com depoimento de serviços e credibilidade


    a. Um site é uma forma de tornar visível sua marca e seus serviços. Através dele é possível transmitir a imagem de uma empresa grande, confiável, moderna, etc. Além disso, é possível abrir um link apenas para que os clientes deixem depoimentos sobre a sua empresa, compartilhando suas experiências e motivando outras pessoas a fecharem negócios com você.

Percebeu como um site pode facilitar a sua vida profissional?

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