Gerenciamos sua fanpage no Facebook!!
fechar

Autor: George Tude

George Tude
Informações Detalhadas

Total de Visitas

57096

Seguir Blog

Twitter

Facebook

Importância de um site

Autor George Tude relogio20/05/2015

Você sabia que nos dias de hoje uma empresa sem um site pessoal perde a sua credibilidade?

 

importância de um siteÉ isso mesmo, com o crescimento da tecnologia e do mundo virtual o website se tornou uma importante ferramenta. Claro, não adianta você apenas ter um site, pois o seu site deve ter a “cara” da sua empresa e tem que ter um layout simples e que passe tudo que o seu cliente possa vim a precisar!

Nos dias de hoje um site não é apenas um simples site e sim a sua empresa, a sua identidade, o seu cartão de visita virtual, o seu endereço virtual e etc. Apesar de muitas empresas preferirem se divulgar com páginas oficiais nas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram devido a sua facilidade eles acabam esquecendo que essas páginas são ferramentas bem limitadas e se você está precisando daquela “turbinada” você precisa imediatamente de um site para associar a todas essas redes.

Muitas empresas cometem o erro comum de não se preocuparem com a qualidade do conteúdo do seu site e o seu layout, e devido ao custo acabam caindo na ilusão que é um gasto desnecessário e acabam se envolvendo com um custo por falta de administração. Por isso que antes de solicitar um serviço web é bom você tomar alguns cuidados. Sempre que for solicitar um site, solicite também um painel administrativo para que você mesmo possa está atualizando as informações e conteúdo do seu site, Solicite um site rico de conteúdo e informações, também solicite um blog para que você possa está enchendo o seu site de informações relacionadas a área “turbinando” a divulgação e deixando o seu website “rico”.

Um site neste nível realmente tem um grande custo e pode te deixar desconfortável em solicitar este serviço, porém um site “rico” pode te disponibilizar muitas vantagens seja com um eCommerce (Loja Virtual), publicidades (usar o Google AdSense) e muitas outras maneiras simples que podem fazer o seu estilo, então, é bom sempre perguntar a empresa responsável pelo desenvolvimento do seu site como e o que você deve fazer para manter seu site “vivo” e conseguir lucrar fazendo com que esse custo futuramente se torne um investimento!

 

 

Escrito por George Tude Co-fundador da George Design!

Outros Artigos:

Solução WEB e Visual para você!

Comentários

Formas de Pagamento Certificados
Forma de pagamento
Certificados
Certifico SSL Let's Encrypt Authority X3
Site Verificado pelo Google
Site Verificado Norton
Assinar Newsletter
Receba nossa newsletter e fique por dentro de nossas novidades!