Gerenciamos sua fanpage no Facebook!!
fechar

Autor: George Tude

George Tude
Informações Detalhadas

Total de Visitas

57097

Seguir Blog

Twitter

Facebook

Por que eu devo ter um cartão de visitas?

Autor George Tude relogio14/10/2015

Pense no cartão de visitas como um aperto de mão de sua empresa, ele é o primeiro contato em que potenciais clientes terão com a sua empresa. É imprescindível no mundo dos negócios, e quando entregue faz com que o cliente se sinta à vontade para estabelecer contato.

Cartão de Visitas George Design

Um cartão deve passar, a quem recebe, a impressão de como é a sua empresa. Mas muitos comentem o erro típico de fazer seu próprio cartão de visita ou procurar alguém que cobre mais barato, porém que vai só abrir o CorewDraw e jogar imagens aleatória, fazendo com que o seu cartão de visitas não passe uma imagem que corresponde à realidade da sua empresa e a credibilidade que ela merece. Cartões não feito por um profissional passa a seguinte impressão: “Se ele não investe nem em um cartão de visita, imagine o tipo de empresa que ele tem”.

O cartão de visitas deve ser o mais limpo possível. Ele deve conter o logotipo da empresa, seu nome, cargo e dados para contato – que devem incluir endereço, telefone, e-mail e site da empresa caso possua.

O cartão não deve conter todos os serviços/produtos que a empresa possui. A finalidade é para contato e não divulgação. Pois para divulgação a empresa deve fazer um folder ou criar um site.

Outra observação é que o cartão NÃO deve conter fotos dos produtos ou fachada da empresa. Deve conter apenas o logotipo – Afinal, é isso que deve marcar para contatos futuros.

Uma dica em que damos é para você solicitar cartões de visitas nos tamanhos de 9CM x 5CM, pois este tamanho é o que corresponde ao tamanho de um cartão de crédito cujas dimensões são padrão internacional, fazendo com o suposto cliente possa guarda-lo em qualquer tipo de carteira ou porta cartões!

Para se ter um bom cartão de visitas, o ideal é contratar um profissional que atue no ramo de design para desenvolver esta parte tão importante da imagem da sua empresa. É um investimento que vale a pena, pois os cartões não devem ser distribuídos aleatoriamente, mas apenas entregues às pessoas com que desejamos, de fato, desenvolver um relacionamento profissional.

Esta precisando de um cartão que corresponda a necessidade da sua empresa, e que fique de acordo com a sua identidade visual?


Fique à vontade para solicitar o serviço que melhor venha a lhe atender!


Escrito por George Tude Co-fundador da George Design!

Outros Artigos:

Solução WEB e Visual para você!

Comentários

Formas de Pagamento Certificados
Forma de pagamento
Certificados
Certifico SSL Let's Encrypt Authority X3
Site Verificado pelo Google
Site Verificado Norton
Assinar Newsletter
Receba nossa newsletter e fique por dentro de nossas novidades!